Jogadores no subreddit r/EliteDangerous iniciaram uma discussão sobre expandir a utilidade dos tripulantes em Elite Dangerous. Atualmente, os contratados têm funções principalmente passivas, mas a comunidade sugere que eles possam gerenciar os pips do distribuidor de energia, semelhante a como assentos adicionais de jogadores fornecem pips extras. Essa proposta visa aumentar o valor estratégico de naves com múltiplos assentos e vários contratados, respondendo à percepção de subutilização da mecânica de tripulação. Se implementada, pode aprofundar a jogabilidade e incentivar configurações de nave mais variadas, melhorando a experiência geral do serviço ao vivo.

  • Contratados poderiam gerenciar ativamente os pips do distribuidor de energia.
  • Naves com múltiplos assentos e vários contratados ganhariam importância estratégica.