Um jogador no subreddit de Elite Dangerous relatou um problema técnico grave em que seu PC desliga abruptamente ao entrar em um planeta no jogo. Esse problema ocorre apenas em Elite Dangerous, pois o usuário confirma que não há desligamentos semelhantes em outros jogos. Apesar de usar um computador potente e uma fonte de alimentação estável, os desligamentos persistem, forçando o jogador a reduzir a qualidade gráfica para evitar o problema. Isso sugere um possível bug ou problema de interação com hardware específico do jogo que pode afetar outros comandantes com configurações semelhantes. Os jogadores devem ter cautela ao se aproximar das superfícies planetárias até que uma correção seja lançada.

  • Desligamentos ocorrem apenas durante a entrada em planetas em Elite Dangerous.
  • Reduzir a qualidade gráfica pode prevenir temporariamente os desligamentos.