Jogadores de Elite Dangerous manifestaram preocupação com o sistema atual em que membros da tripulação NPC recebem 15% dos lucros mesmo quando estão inativos, como quando ficam em lounges de tripulação nas estações. A discussão reflete a frustração com o impacto econômico da tripulação NPC nos ganhos dos comandantes, especialmente quando não contribuem ativamente em missões ou operações. Alguns membros da comunidade sugerem que a Frontier Developments reconsidere esse 'imposto NPC' e explore alternativas como um pagamento semanal fixo, semelhante ao funcionamento dos transportadores de frota. O debate ocorre enquanto os jogadores aguardam o uso ampliado de SLVs e SLFs, buscando uma gestão de tripulação mais prática e econômica.

  • Tripulação NPC atualmente recebe 15% dos lucros independentemente da atividade.
  • Comunidade propõe pagamentos semanais fixos como alternativa mais justa.