Uma recente discussão no r/EliteDangerous destaca preocupações dos jogadores sobre as restrições do hangar da nave Nomad, que limitam o uso de veículos lançados pela nave. A publicação, também compartilhada no Inara, argumenta que essas limitações reduzem a escolha do jogador e a flexibilidade do gameplay. Usando a nave Mandalay como exemplo, os jogadores apontam que tais restrições podem prejudicar pesquisas e exploração. Esse debate reflete tensões entre a introdução de novos recursos e a preservação da autonomia dos jogadores em Elite Dangerous.
- Comunidade pede respeito às escolhas de personalização de naves.
- Preocupações sobre impacto na exploração e pesquisa.
